sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Spectra: Especial de Babados!

Sabia que Toralei, quem ajudou, Valentine, contra, Clawd, no aniversario da nossa dracula?

O meu maior, segredo é(.......) Ã? Se é segredo por que contaria para vcs?
- Por que vc conta os nossos!
- Eu não! Vcs, que inventão, falar perto de mim! He he!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ei fuçei, fuçei & fuçei, e adivinha o que achei?
Que Frankie esta em duvida, entre:
Jackson & Holt!
Vejá: 


Vote abaixo, em quem vence, resultado dia 19/9/12 e qual, for mais votado, tera uma sessão de fotos com Frankie and ______________?
 Nova Capa - Teen Screen:
Esta monstrinha, esta cheia de deveres! Sera, que um é escolher, seu amor? Jackson ou Holt? Eis, a questão! 
 Quem é a mais bonita monstra? Vamos, ver se Cleo de Nile, obriga Deuce, a falar que ela é a mais linda?: 
Meti o Nariz, onde não pude, e fiz uma babado(fatal): 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2fdqhDxf8FlSZ1YOJrTgc5p-Dm9W_eRfmc3EEu_LgVJz27VGTqP9XzaRcOjz1CS3ZhRrrdng6vWVZlsH728dJ_mTgp1POtzIu_8zupCrCPexZ5qXPJVEAYheu21BilZL5BcbbBsmGS463/s1600/DRACULAURA+CLAWD+WOLF+MONSTER+HIGH+2-PACK+CLAWDEEN+WOLF+LAGOONA+CLEO+DE+NILO+CASAIS+DEUCE+GORGON+SNOW+MOE+GIL+FRANKIE+STEIN+HOLT+HYDE+JACKSON+5.jpgCleo: Deuce, quem vc acha mais bonita?
Deuce: Spectra!
Cleo: Como ela???????
Deuce: Cleo, relaxa!
Cleo: Mais pode fingir, que sou só eu?
Deuce: Mais ela deve estar escondida, gravando isso!
Cleo: Aquela Fofoqueira!
Deuce: Cleo, mais(...) ~Cleo Interompe~ 
Cleo: Pare, não tem mais o que falar!
Pera o que é aquele??? Sai daqui Spectra!
Deuce: É o fim do mundo! 
- Que babado né? 
 Eles, me acharam no campinho, de futibol! E fui correndo na Cantina pedi a moça assim:
Sra. Mcflytap(Mãe da Vênus Mcflytap) tem um esconderijo, a prova, de Medusas, e Mumias?
- Sim, Spe, como é seu nome?
- Agora não da tempo, vou me esconder!
- Mais eu ainda nem te monstrei o lugar! Ela pode achar, fazer o que né! Ahhh, o Vênus, vc esqueceu seu lanche! Vênusssssssssssss(gritando)!!!!
- Affff! Eles estam vindo!
Me acharam e fiquei com dor de cabeça, para não postar isso no blog! He he, fazer o que? O unico mal que poderia acontecer, não ia existir! Pos já estou morta! 

Gente, eu quero muito ganhar, tambem esta boneca(Spectra) se já chegou na cidade de vcs, me avissem! 
 
Adivinha o que fuçei? Um clima, entre Operreta e Deuce(Namorando Com A Chata Da Cleo)! Acho que agora, o Bicho pegou, pro Deuce!
 Nossa querida, Frankie Stein, esta induvida entre: Jackson, Holt e sera que Vu-Edu vai entrar nessa? 


Galera, para acessar o site é facil, bem digite: 
 http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5053445918697124311#editor/target=post;postID=6087095386895054455 e acho que vai entrar, no blog! E lembre, a Spectra ta postando os Babados! 
  
Eu, sou(Spectra), Spectra! Tenho um pequeno Furão! Para quem não sabe Furão significa: Pequeno Ladrão! Amo Bolos: Suaves, e doces igual a mim! 
  Blogando, ai acho que estou detequetando, algumas noticias: Vish descaregou, e
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário